quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Novidade Videogamística: Street Fighter 4

Não precisa ser nenhum grande conhecedor de videogame e muito menos um dinossauro dos games pra conhecer a série Street Fighter, jogo da Capcom que ao lado do Mortal Kombat, eram os reis do arcade e dominaram o estilo de jogo "briga de rua". Qualquer um que ja foi em qualquer "fliper" sabe quem é Ryu e quem é Ken, o jogo ganhou até uma versão na telona, na visão Hollywodiano, que cagaram em toda a história, e um desenho animado, que passava no sábado de manhã no SBT (alguém se lembra?), mas enfim, o papo aqui é outro.
O Site americano 1UP liberou algumas imagens novas do novo projeto da série, o Street Fighter 4, um jogo totalmente tridimensional (alguém se lembra da primeira versão 3d do SF para PS?)e de gráficos de tirar o chapéu. As imagens realmente são de perder o fôlego, mas gráficos nem sempre salvam o jogo, e pensando nisso que a Capcom está prometando uma jogabilidade que se equivale ao Street Fighter 2, a melhor edição lançada até hoje.


Toma na boca, alemão filha da puta!


Pra quem ficou interessado, pode clicar na foto pra acessar o site com as outras imagens, que eu volto a elogiar, são imagens pra "fuder o cu do palhaço". Com tanto qualidade assim, o game é prometido para ser lançado para PS3, XBOX 360 e Arcade, para garantir o bom desempenho, e quem tem o Wii, vai ter que continuar a jogar Mario ou Wii Sports, pois pelo que me consta, essa bagaça não vai consigar o rodar o jogo.
Depois de ficar sabendo das novas fotos, fui dar um giro no Youtube e não me espantei em achar o Trailer pro novo game, se liga no vídeo aí embaixo.





Agora só que nos resta é esperar e ver se a Capcom não vai dar com os burros n'água, mas o que tudo indica, SF 4 vai ser um grande concorrente ao grandes da luta 3D, como Tekken, Dead Or Alive e Virtua Fighter (primeiro jogo de luta que sempre sai para uma plataforma nova). Se eles conseguirem chegar perto do Tekken 5, já vai me valer a fichina, o problema vai ser achar um Arcade desse nível.

2 comentários:

Matias Leidemer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matias Leidemer disse...

Cara, nao sei o que o pessoal da capcom está tramando, estou curioso. E o primeiro jogo do xbox360 foi Dead or Alive, nao Virtua Fighter. :)
E alemão filha da puta é a puta que pariu!