sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

HQ Monstruoso: Hellblazer - 005-010

Como eu vi que a minha teve boa aceitação por partes dos downloads e não nos comentários, vou dar continuidade à serqüência dos HQ's do Hellblazer. Pra quem gostou da idéia dos HQ do e já estava esperando por outras, agora está disponível as próximas 5 edições, e assim farei até encher o saco. Não sou grande leitor atualmente, mas já fui quando era piá, então minha opinião pode ser meio descartável, mas cada vez mais que eu leio, mas a trama fica interessante, e do 005-010 a história começa a engrossar e tormar forma, quem tiver interesse, segue abaixo o link.

Os "bandidos" e o "herói bonitinho"


Hellblazer: Edições 005 à 010: Download

Os arquivos têm a extensão .cbr, o programa mais indicado para fazer a leitura dos HQs em formato digital é o CDisplay, que pode ser baixado aqui gratuitamente.

Um comentário:

Rozão disse...

ae maluco não peguei o link do jamiroquai do seu blog, alías nem tinha ouvido falar e nem me interessa.