segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nostalgia: Project64 - Emulador de N64

Na na falta de jogos, enjoado de virar todos GTA's pela terceira vez, e de saco cheio de shooters "mais velhinhos", como Battlefield 1984 e Call Of Duty 1, tive uma das melhores idéias do mundo. Como a possibilidade de comprar um Nintendo 64 era nula, fui googlar por algum programinha que pudesse emular esse puta console. Se tu era daqueles que tinha PS1 na época, deve odiar o N64, como na maioria dos casos, mas ele foi um baita videogame injustiçados; Tinha uma capacidade de gráficas bem melhores que o concorrente da Sony, porém os jogos os gráficos era muito "coloridos" e o pior, era a base da porra do cartuchos, enquanto o rival era com um cdzinho que era facilmente copiado, e tu pagava no máximo 10 pila. Então como esse blog é para variedades, vou mostrar pra ti um dos programinhas que tem me animado nos ultimos dias: O Project64.

Tocando Horror! - 007

Jogaço: Paraguai vs México - ISSS 98


Então vamos pra parte interessante: Project64 foi o melhor emulador que eu encontrei e tu pode baixar ele "de grátis" no Baixaki, clicando aqui my friend. O bom é que agora tu não precisa mais das malditas fitinhas pra escolher o jogo, basta baixar os malditos ROMS e pronto, ta feita a diversão da galera. Um ótimo site pra baixar ROMS é o Rox Downloads, um de vários sites que tu acha essas bagaças. Pra fazer a mão, vou botar aí em baixo um listinha de uns jogos mais afudes pra vocês baixarem.

007 Goldeneye
Conker's Bad Fur Day
Road Rash 64
Resident Evil 2
Zelda Majora's Mask
Starfox 64

Agora me dêem licença que eu vou tentar virar o Conker's Bad Fur Day, o jogo mais escroto e engraçado que eu já joguei.

2 comentários:

CoNdoR disse...

o n64 era um pouco fecal pq os graficos pareciam de massinha, enquanto que no playstation era muita diversão, mas o n64 é um console bom pena que vc nao colocou f-zero x que é o melçhor jogo que ja inventaram para o video-game nacional

Matias Leidemer disse...

legal que no site que tu indicou tem um "link alternativo" para cada rom. logo é um site que abrange todas as tribos :)